Boleto Híbrido PIX

Você conhece o Boleto Híbrido?

Você conhece o Boleto Híbrido? Não faz muito tempo que o PIX entrou pra ficar na nossa rotina! 

A forma de pagamento instantânea criada pelo Banco Central já virou um dos grandes queridinhos por todos e está cada vez mais sendo utilizada pelas empresas.

Atualmente, grande parte dos e-commerces ou lojas físicas B2C já implementaram essa nova modalidade de pagamento aos seus clientes, que por sua vez tem adquirido cada vez mais essa opção na finalização de suas compras, mas como o PIX pode ser útil quando falamos de empresas B2B? 

 

Grande parte dos pagamentos de empresas acontecem através da modalidade TED, DOC ou boleto bancário, sendo o boleto a forma mais utilizada. Então como inserir o PIX nesse outro modelo de negócios, fazendo com que ele também seja acessível para empresas B2B? 

Foi pensando nessa facilidade que implementamos o Boleto Híbrido!

 

O que é o Boleto Híbrido e como funciona?

 

O Boleto Híbrido é um desenvolvimento feito pelo Portal de Boletos para que, todos os boletos emitidos pela sua empresa possam apresentar duas formas de pagamento: o tradicional código de barras ou então, o QR Code de pagamento por PIX, assim seu cliente tem a liberdade de escolher qual a melhor opção para ele finalizar o pagamento.

 

O Boleto Híbrido segue o formato do boleto convencional, ele possui o valor total da compra, possui data de vencimento, possui as informações relacionadas a qual nota ele representa, e no final, também segue com o QR Code, que segue o mesmo valor e data de vencimento do boleto.

A principal vantagem é mostrar que o cliente tem opções que se adequam a ele, que seguem as tendências digitais e se preocupa em oferecer um diferencial para ele!

 

Gostou do Boleto Híbrido e quer implementar ele na sua empresa? Através do Portal de Boletos é possível, entre em contato conosco!

Copyright 2021. Uma solução Finnet S/A.

Rua Pamplona, 145 - 1 andar